Invasão BR - Clash of Clans - Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Invasão BR - Clash of Clans - Oficial

Fórum destinado aos membros do clã Invasão BR. Aqui está lista de membros, regras e outros recursos.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras do clã

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras do clã Empty Regras do clã Sáb Jan 21, 2017 11:25 am

Beckenbauer

Beckenbauer
Admin

Todas as regras destinadas neste tópico devem ser cumpridas por todos os membros do clã, independente de posição de cargo, nível de vilas ou sexo.


Capítulo 1 - Fundação e desenvolvimento inicial


Artigo 1.1: O clã INVASÃO BR foi fundado em 01 de Janeiro de 2006 pelos jogadores Franco, Hitalo e Saulo com os nicknames respectivos badge, Beckenbauer e B.A.C.O.N.


Artigo 1.2: Todo jogador que entrar no clã, seja o oficial ou de acesso, deverá por meio deste cumprir e seguir á risca todas as regras descritas e zelar pelo bom funcionamento do clã.


Artigo 1.3: Qualquer jogador que for pego cometendo alguma infração de uma das regras descritas neste documento estará sujeito a suas respectivas punições.


Artigo 1.4: O jogador que for acusado de algo poderá se defender diante da liderança do clã, e se for comprovado que tal punição ocorreu injustamente, a mesma será cancelada na hora.


Artigo 1.5: Em defesa, o membro do clã acusado não poderá falsificar informações em nenhum momento da conversa, caso algum fato relatado não seja verídico o mesmo pegará punição máxima que é o banimento do clã.


Capítulo 2 - Pedidos e doações


Artigo 2.1: No clã INVASÃO BR todos os jogadores tem a liberdade de doar e pedir tropas, desde que siga as regras descritas neste capítulo.


Artigo 2.2: Qualquer membro que entrar no clã e pedir tropas sem ter no mínimo 1 hora de participação ou sem ter doado uma boa quantia, será automaticamente expulso do clã.


Artigo 2.3: A partir do momento que outro jogador pedir tropas específicas, seja para guerra, farm ou push, o mesmo deverá receber as tropas desejadas no pedido.


Artigo 2.4: As tropas que podem ser doadas para o farm, são: Gigante, Bárbaro, Arqueiras e Magos. Ficando á risca do membro que for efetuar a doação.


Artigo 2.5: As tropas que podem ser doadas para o push, são: Pekka, Magos, Valquirias, Corredores, Balões, Curandeiras, Lava hound's, Bruxas, Lançadores, Mineiros, Bebês Dragões e Golems.


Artigo 2.6: Todas as tropas podem ser doadas para os membros que irão atacar na guerra de acordo com o pedido, porém é recomendando o jogador com a tropa no nível mais alto efetuar a doação.


Capítulo 3 - Guerras de clã e amistosas


Artigo 3.1: O clã INVASÃO BR está sempre em guerras, seja ela amistosa ou não.


Artigo 3.2: Todos os membros escolhidos para participarem da guerras, deverão zelar por ela, dando o seu máximo e buscando sempre as 3 estrelas.


Artigo 3.3: Todos os membros escolhidos para as guerras devem obrigatoriamente realizar os dois ataques durante o dia de batalha, analisando a vila do inimigo e escolhendo a melhor estratégia para buscar as 3 estrelas.


Artigo 3.4: É expressamente proibido um participante da guerra atacar por bônus de guerra, enquanto o clã não tenha zerado ou estiver com a vitória garantida.


Artigo 3.5: Todas as doações nas bases de guerra são realizadas exclusivamente pelos nossos co-líderes, sendo as tropas padrão: Lava hound e balão para 35 de espaço; Dragão e dois Balões para 30; Dragão e Balão para 25; Dragão para 20; Valquiria, Mago, Servo e Arqueira para 15; Valquíria e duas Arqueiras para 10.


Artigo 3.6: É proibido um jogador que estiver upando seus heróis, esteja com uma vila recente participar de uma guerra, para melhor desempenho do clã. Podem haver brechas em casos aprovados pela liderança.


Capítulo 4 - Chat do clã e fórum


Artigo 4.1: Todo membro que faz parte do clã INVASÃO BR e acessos devem se portar mediante ao grupo no chat do jogo, mensagem da liderança, grupos em redes sociais e fórum.


Artigo 4.2: Todo membro que for pego desrespeitando, caluniando, difamando ou realizando tal ato que venha a ofender fisicamente ou mentalmente outro membro do clã, estará sujeito as suas devidas punições, descrito no tópico 'Punições'.


Artigo 4.3: Todo membro deverá zelar e conscientizar outros membros que por ventura estejam com ideia de caluniar membros ou o próprio clã, conversando ou denunciando o mesmo.


Capítulo 5 - Promoções e Rebaixamentos e kickes.


Artigo 5.1: Todo membro que for o destaque, será gratificado com uma promoção. Caso não esteja se dando muito bem, será rebaixado.


Artigo 5.2: Todo membro promovido, deverá zelar ainda mais pela estrutura interna e externa do clã, ajudando no que for, sem exitar.


Artigo 5.3: Para um membro ser promovido á ancião, ele deve: ser ativo, doar corretamente, sempre que participar de guerras, tentar dar o seu melhor, cumprir com todas as regras descritas neste tópico.


Artigo 5.4: Para um ancião ser promovido á co-líder, ele deve: ser ativo, zelar pela estrutura do clã, ajudar sempre nas doações, ajudar na guerra, dando o máximo, ter tempo no clã, fidelidade aos membros e ao próprio grupo, cumprir e cobrar todas as regras descritas neste tópico.


Artigo 5.5: Qualquer ancião/co-líder deverá sempre manter os requisitos acima, para que mantenha sempre em alto nível e evitando assim, um possível rebaixamento.


Artigo 5.6: Caso um jogador não esteja se dando muito bem, ou deixando á desejar, ele ficará á risca de um rebaixamento, podendo chegar á um kicke.


Capítulo 6 - Disposições diversas


Artigo 6.1: A liderança do Clã INVASÃOBR reserva o direito de alterar o conteúdo publicado neste tópico a qualquer momento. Todas as atualizações ou alterações serão publicadas em uma resposta abaixo  para notificar todos os membros do clã INVASÃO BR. Todas as atualizações entrarão em vigor dentro de 24 horas após a atualização recém-publicada, a menos que especificado pela liderança do clã na hora de sua publicação.
Essas regras está sob os auspícios da liderança do Clã INVASÃO BR. Todos os direitos reservados ©
Criado por Hitalo Seidel, em arte Beckenbauer.
Janeiro de 2017.

https://invasaobrcoc.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos